Filmes

Nerve | Na Comic-Con, Dave Franco compara jogo do filme com Pokémon Go

Pokémon Go segue sendo um tópico quente até mesmo na Comic-Con 2016. Após o diretor Oliver Stone falar sobre os perigos do game no painel de Snowden (veja mais), Dave Franco deu entrevista à Entertainment Weekly comparando o jogo do seu filme Nerve com a mania de Pokémon Go.

“A primeira metade do filme, você fica ‘ei, isso é divertido!'”, disse Franco. “Mas daí tudo começa a dar errado, horrivelmente errado. É um comentário sobre a cultura da fama. Mas se você gosta de Pokémon Go, vai gostar do nosso filme [risos]”.

Dave Franco e Emma Roberts tiram a roupa em jogo de verdade ou desafio

Na trama adaptada do romance de Jeanne Ryan, uma garota (Emma Roberts) prestes a sair do ensino médio e rumo a faculdade decide participar de um jogo de verdade ou consequência pela internet, onde todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers. Ela acaba tendo que competir ao lado de um misterioso estranho (Dave Franco), mas o game começa a tomar rumos sinistros e a ficar cada vez mais perigoso.

Emily Meade (The Leftovers), Miles Heizer (Parenthood), Juliette Lewis (Secrets and Lies) e Kimiko Glenn (Orange Is the New Black) completam o elenco do thriller, dirigido pela dupla Henry Joost e Ariel Schulman, de Catfish.

Emma Roberts e Dave Franco iniciam jogo perigoso no novo trailer

Nerve estreia em 27 de julho nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.