Novos Mutantes | Filme derivado de X-Men será “bem fiel aos quadrinhos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg, produtor dos filmes de X-Men, adiantou um novo detalhe sobre o derivado Novos Mutantes em entrevista ao That Hashtag Show.

De acordo com o produtor, o primeiro longa derivado da franquia será “muito fiel aos quadrinhos” sobre o jovem grupo de mutantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado ainda sobre uma previsão para filmagens, Kinberg disse que não há data definida, mas ele espera começar o filme “muito em breve”.

Para a mesma publicação, Simon Kinberg também chegou a confirmar uma data para o começo das filmagens de Gambit – leia aqui.

Professor Xavier está no filme, conta produtor

Segundo um rumor do HitFix, Novos Mutantes teria Maisie Williams (Game of Thrones) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa) respectivamente nos papeis de Lupina e Magia. A segunda versão do roteiro, escrita por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), já está finalizada.

Recentemente, Boone postou uma série de imagens no seu Instagram com os mutantes Magia/Illyana Rasputin, Lupina/Rahne Sinclair, Miragem/Danni Moonstar, Míssil/Sam Guthrie, o brasileiro Mancha Solar/Roberto DeCosta e Warlock, indicando que pelo menos alguns desses personagens estarão no spin-off – veja aqui.

Novos Mutantes terá tom diferente dos filmes de X-Men, mas rostos conhecidos

Além de escrever o roteiro, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) também assumirá a direção de Novos Mutantes, ainda sem data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio