Pokémon Go e Seven se misturam em comercial de rede de cinema americana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rede de cinemas Alamo Drafthouse, nos EUA, misturou Pokémon Go e o filme Seven – Os Sete Pecados Capitais (1995) em um comercial que pede que os frequentadores do cinema não joguem o game da Nintendo durante sessões – veja mais abaixo o vídeo.

A Alamo é conhecida por sua política de reforçar a proibição de uso de celulares durante as exibições. No comercial, a cena final de Seven, em que Brad Pitt encontra a cabeça de sua namorada na caixa, é revertida: dessa vez, um adorável Pikachu sai da caixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dupla australiana faz engraçada música inspirada no game

Pokémon GO já gerou uma fortuna de US$ 14 milhões em apenas quatro dias e pode render US$1 bilhão por ano para a Nintendo. Tamanho sucesso pode apressar uma versão cinematográfica com atores da franquia – leia mais.

Os 15 perigos da vida real de Pokémon Go

Veja 10 notícias bizarras e impressionantes sobre o jogo

Em Pokémon Go, os jogadores assumem o papel de um treinador e precisam viajar para diversos pontos próximos de onde você mora – ou aonde está visitando – para capturar pokémons e encontrar ginásios para combates.

Nele, os jogadores poderão capturar, treinar e lutar com pokémons no mundo real através de informações de localização geográfica e da câmera dos dispositivos móveis.

Os mais engraçados memes do jogo

https://youtu.be/7B71tvSwMb4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio