Filmes

Quando as Luzes se Apagam 2 | Estúdio oficializa sequência do terror

Quando as Luzes se Apagam nem estreou no Brasil ainda e já tem sequência garantida. Após fazer US$36 milhões mundialmente no primeiro fim de semana (sobre um orçamento de US$5 milhões), a New Line já anunciou que fará uma continuação do terror.

Estrela do filme compara assombração com Freddy Krueger

David F. Sandberg, que adaptou o longa-metragem a partir de um curta de sucesso que filmou com sua esposa na Suécia natal, deve retornar para dirigir a continuação, assim como o roteirista Eric Heisserer.

Annabelle 2 começa filmagens e anuncia elenco

Sandberg trabalha no momento em outra sequência de terror: Annabelle 2, que chega aos cinemas dia 25 de maio de 2017. Já Heisserer escreve Van Helsing para o recém-fundado universo cinematográfico de monstros da Universal.

Ainda não há data para a sequência.

Van Helsing do universo de monstros será inspirado em Mad Max

No filme da Warner Bros., uma mulher é perseguida por uma terrível criatura que só aparece à noite, quando as luzes se apagam. Teresa Palmer, Billy Burke, Maria Bello, Emily Alyn Lind e Alicia Vela-Bailey formam o elenco principal.

O roteiro e a direção ficaram a cargo de David F. Sandberg, diretor de curtas-metragens que faz sua estreia em longas com Lights Out – o terror, por sinal, foi baseado em um curta de Sandberg.

Quando as Luzes se Apagam tem previsão para chegar ao Brasil em 25 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.