Quando as Luzes se Apagam 2 | Estúdio oficializa sequência do terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando as Luzes se Apagam nem estreou no Brasil ainda e já tem sequência garantida. Após fazer US$36 milhões mundialmente no primeiro fim de semana (sobre um orçamento de US$5 milhões), a New Line já anunciou que fará uma continuação do terror.

Estrela do filme compara assombração com Freddy Krueger

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David F. Sandberg, que adaptou o longa-metragem a partir de um curta de sucesso que filmou com sua esposa na Suécia natal, deve retornar para dirigir a continuação, assim como o roteirista Eric Heisserer.

Annabelle 2 começa filmagens e anuncia elenco

Sandberg trabalha no momento em outra sequência de terror: Annabelle 2, que chega aos cinemas dia 25 de maio de 2017. Já Heisserer escreve Van Helsing para o recém-fundado universo cinematográfico de monstros da Universal.

Ainda não há data para a sequência.

Van Helsing do universo de monstros será inspirado em Mad Max

No filme da Warner Bros., uma mulher é perseguida por uma terrível criatura que só aparece à noite, quando as luzes se apagam. Teresa Palmer, Billy Burke, Maria Bello, Emily Alyn Lind e Alicia Vela-Bailey formam o elenco principal.

O roteiro e a direção ficaram a cargo de David F. Sandberg, diretor de curtas-metragens que faz sua estreia em longas com Lights Out – o terror, por sinal, foi baseado em um curta de Sandberg.

Quando as Luzes se Apagam tem previsão para chegar ao Brasil em 25 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio