Quando as Luzes se Apagam | Atriz compara assombração do filme com Freddy Krueger

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela do filme Quando as Luzes se Apagam, a atriz Maria Bello comentou na premiere do filme em Los Angeles que acha que a assombração do filme, uma garota chamada Diana, vai entrar para o panteão de grandes monstros do terror.

“Eu acho que as pessoas na Comic-Con do ano que vem vão se vestir de Diana. Só o jeito dela mexer a cabeça e os ombros já criou um monstro memorável. Eu acho que essa criatura vai transcender o filme. Ela vai ser como Freddy Krueger ou Jason”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa Palmer, outra estrela do filme, parecia concordar. “Eu não precisei me esforçar muito para atuar, porque a garota vestida de Diana era genuinamente aterrorizante. Ela estava de terno preto e o cabelo doido que David criou… eu adorei ter ela por perto, mas era muito estranho”, comentou.

Confira o trailer do terror

No filme da Warner Bros., uma mulher é perseguida por uma terrível criatura que só aparece à noite, quando as luzes se apagam. Teresa Palmer, Billy Burke, Maria Bello, Emily Alyn Lind e Alicia Vela-Bailey formam o elenco principal.

O roteiro e a direção ficaram a cargo de David F. Sandberg, diretor de curtas-metragens que faz sua estreia em longas com Lights Out – o terror, por sinal, foi baseado em um curta de Sandberg.

Quando as Luzes se Apagam tem previsão para chegar ao Brasil em 25 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio