A Marvel quer Peter Parker crescendo aos olhos do público. Em entrevista ao Collider, o presidente do estúdio, Kevin Feige, adiantou os planos da Marvel para as sequências de Spider-Man: Homecoming, o novo filme solo do Homem-Aranha, que pretende acompanhar seus anos no ensino médio.

Segundo Feige, “o primeiro passo era reintroduzir um novo Homem-Aranha no nosso universo através de Capitão América: Guerra Civil e ter pessoas saindo do cinema dizendo, ‘Eu amei esse Homem-Aranha, quero ver mais dele.’ E acho que isso aconteceu”.

“O próximo passo é tornar Spider-Man: Homecoming um ótimo filme que mostre o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel e faça todo mundo se apaixonar por ele de novo”, continuou o executivo, revelando depois ter a franquia Harry Potter como inspiração para a nova trilogia do Homem-Aranha.


“Devemos fazer mais filmes depois desse? Claro. Esse é o primeiro ano, depois o segundo, depois o terceiro. Existem as férias de verão entre eles? Eu não sei bem, mas faremos uma jornada para Peter não muito diferente do que os estudantes de Hogwarts passaram todos os anos, que foi uma das primeiras ideias que tivemos para as sequências”, finalizou.

Homem-Aranha é o herói mais comum da Marvel e filme terá a chance de mostrar isso, diz diretor

Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois e Angourie Rice formam o diversificado elenco.

Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor

Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha

10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme

Jon Watts (A Viatura) dirige. Além do reboot, a franquia Homem-Aranha também ganhará um filme animado, a cargo da Sony e centrado em Miles Morales – saiba mais.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.