Filmes

Snowden | Joseph Gordon-Levitt revela que Edward Snowden participa do filme

Snowden, a cinebiografia do ex-agente da NSA Edward Snowden, tem uma participação especial muito curiosa revelada na Comic-Con 2016: o próprio protagonista, atualmente foragido da justiça americana em Moscou!

Joseph Gordon-Levitt revelou que Snowden aparece brevemente em uma cena, interpretando a si mesmo no lugar de Levitt. “Acho que ninguém imagina um dia ter um filme sobre sua vida, especialmente alguém que se preocupa tanto com privacidade”, comentou o ator. “Alguns dos meus familiares disseram que ele se parecia comigo, o que é estranho, porque pra mim sempre pareceu que não. Mas se minha família acha, então está tudo certo”.

Diretor e elenco falam sobre experiência de conhecer Edward Snowden

Snowden conta a história do ex-funcionário da CIA (vivido por Gordon-Levitt) que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

Shailene Woodley faz a namorada do analista. Scott Eastwood, Nicolas Cage, Timothy Olyphant, Zachary Quinto, Tom Wilkinson e Melissa Leo completam o elenco principal.

Dirigido por Oliver Stone, Snowden chega aos EUA em 16 de setembro e não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira o trailer do filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.