Star Trek 3 vai trocar cena pós-créditos por tributo a Anton Yelchin e Leonard Nimoy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Sem Fronteiras não incluirá uma tradicional cena pós-créditos para dar lugar a um tributo a dois atores da saga que já partiram: Anton Yelchin e Leonard Nimoy.

De acordo com o The Wrap, após a nave Enterprise sumir nas nuvens, antes dos créditos finais, aparecerá na tela os dizeres: “Em memória de Leonard Nimoy”, seguido de “Para Anton”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nimoy morreu em fevereiro do ano passado em decorrência de uma doença no pulmão. Por sua vez, Yelchin perdeu a vida no mês passado durante um acidente com seu próprio carro.

“É impossível substituir Anton Yelchin”, diz J.J. Abrams

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio