Star Trek 4 | Chris Hemsworth vai retornar à franquia, diz J.J. Abrams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams, que deixou a posição de diretor mas continua como produtor de Star Trek: Sem Fronteiras, falou pela primeira vez hoje (15) em uma coletiva de imprensa sobre Star Trek 4, que já está sendo planejado.

“Estamos literalmente a minutos de termos nossa primeira reunião para falar sobre isso. Tenho 100% de certeza que teremos um quarto capítulo, e isso é incrivelmente excitante”, contou Abrams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor ainda confirmou uma surpresa: Chris Hemsworth, que apareceu como o pai de Kirk em Star Trek (2009), deve retornar à franquia para uma participação especial no quarto filme. E aí, como vocês acham que isso vai funcionar?

Star Trek 3 é comparado à série original em primeiras reações dos críticos

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio