Star Trek 4 | J.J. Abrams fala sobre possível participação de William Shatner, o Kirk original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a aparição de Leonard Nimoy nos dois primeiros Star Trek da nova continuidade, muitos fãs acabaram pedindo pelo retorno de William Shatner, o Capitão Kirk original. Mas parece que, mesmo após a morte de Nimoy e o terceiro filme, Star Trek: Sem Fronteiras, J.J. Abrams não acha que vá acontecer.

“Obviamente, isso é Star Trek, tudo pode acontecer”, comentou o produtor. “Há essa noção simples de que no dia em que Kirk nasceu uma nova linha do tempo começou. Mas naquela outra linha do tempo, Kirk morreu, em Jornada nas Estrelas: Generations (1994), e em todos esses anos eu ainda não ouvi uma ideia para trazê-lo de volta que não seja completamente enrolada e que vá confundir o público. Eu conversei com William Shatner sobre isso e ele concorda, se Kirk tivesse vivido seria outra história”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se tem detalhes da trama de Star Trek 4, mas já se sabe que o Capitão Kirk cruzará seu caminho com o pai (Chris Hemsworth), “um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu”.

J.D. Payne e Patrick McKay vão escrever o roteiro de Star Trek 4. J.J. Abrams e Lindsey Weber cuidarão da produção do filme, que ainda não confirmou seu diretor.

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Dirigido por Justin Lin, Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio