Filmes

Star Trek | "A morte de Anton Yelchin foi devastadora para o elenco", diz Zachary Quinto

Zachary Quinto comentou a morte de Anton Yelchin, seu colega de elenco na franquia Star Trek, durante sua aparição no The Late Show with Stephen Colbert desta sexta-feira (1º).

O ator morreu no mês passado, aos 27 anos, em um bizarro acidente com seu carro. “Eu nem sei como falar sobre isso”, começou Quinto. “Nós já sabíamos que Star Trek 3 seria uma experiência agridoce pela perda de Leonard [Nimoy, o Spock original] no ano passado, mas [a morte de Yelchin] tem sido absolutamente devastadora para todos nós”, disse ele, falando em nome de todo o elenco e equipe de Star Trek.

“Eu acho que nosso objetivo é celebrar sua vida incrível e honrá-lo o quanto pudermos”, continuou. “Foi uma perda terrível, não apenas para nós a nível pessoal, mas acredito que para a indústria do cinema e para o público. Ele era um grande talento”, finalizou.

O atual Spock dos cinemas também falou sobre a estreita relação do elenco, afirmando que “nós genuinamente amamos uns aos outros. Nós estamos interligados, de maneira inextricável, e sempre estaremos”.

Star Trek: Sem Fronteiras é o novo filme da série e chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro, sob direção de Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), que substituiu J.J. Abrams.

Saiba quanto o filme deve arrecadar na estreia

Atores dão detalhes da trama de Star Trek 3 em entrevista

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.