Filmes

Star Trek: Sem Fronteiras é comparado à série original em primeiras reações dos críticos

As primeiras reações dos críticos americanos a Star Trek: Sem Fronteiras estão sendo postadas nas redes sociais, e as críticas são esmagadoramente positivas.

A maioria dos críticos apontou o filme como “divertido” e também elogiou seu tom, segundo eles muito próximo ao da série original. Confira algumas das reações:

“Estava tão feliz assistindo Star Trek: Sem Fronteiras. Amei o elenco. O filme não é perfeito, mas é engraçado, cheio de ótimas cenas de ação, e não são da Terra! Realmente acredito que a maioria dos fãs vai gostar. Eu gostei.”

“Star Trek: Sem Fronteiras faz algo mágico: tem ação grandiosa e ousada, mas coloca seus personagens basicamente em um episódio da série clássica de Star Trek. Para mim foi como um sonho.”

https://twitter.com/jhoffman/status/753423471565209600

“Posso dizer que Star Trek: Sem Fronteiras é incrível. Divertido, emocionante e tocante.”

“Star Trek: Sem Fronteiras é muito divertido, surpreendentemente sério, e ocasionalmente bobo (mas em um bom sentido). Eu acho que os Trekkies vão desfrutar.”

“Star Trek: Sem Fronteiras funciona melhor que Além da Escuridão, apesar de não ter gostado tanto quanto o filme de 2009. Além disso, presta grandes e sutis homenagens a Anton Yelchin e Leonard Nimoy. Chris Pine está melhor do que nunca como Kirk.”

https://twitter.com/AlexRWelch/status/753442936352755712

https://twitter.com/AlexRWelch/status/753443040031756288

https://twitter.com/AlexRWelch/status/753445442646446080

“Acabei de ver Star Trek: Sem Fronteiras e é infinitamente melhor que Além da Escuridão – Star Trek. Um dos filmes mais divertidos de Star Trek.”

“Star Trek: Sem Fronteiras realmente parece um episódio da série original de uma maneira que garante a esse novo Trekverso um futuro bem longo. É divertido, muito sombrio e tem muitos momentos de fãs.”

“Star Trek: Sem Fronteiras é o que os Trekkies vinham esperando há três filmes. É um ótimo filme de Star Trek.”

“Star Trek: Sem Fronteiras é um clássico! Amei cada segundo. Sombrio, engraçado, eletrizante, brilhante. Com certeza vai agradar os Trekkies e os novatos!”

“Qualquer fã da série original vai amar Star Trek: Sem Fronteiras. O mais lindo filme de Star Trek e o mais próximo da série original. Uma verdadeira aventura no espaço!”

“Traz grande diversão na velocidade da dobra. Faltou abordar os dilemas mortais de [Gene] Roddenberry, mas coloca a franquia de volta no rumo certo.”

“Alguns dos melhores momentos de Star Trek: Sem Fronteiras são as cenas de Sofia Boutella. Ótima adição [ao elenco], personagem durona, espero que ela volte para mais filmes Treks.”

“Star Trek: Sem Fronteiras supera seu problema de vilão com o elenco, conjunto da obra e uma quantidade surpreendente de emoção. O mais otimista dos três filmes.”

https://twitter.com/JackGi/status/753468031930466304

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Atores dão detalhes da trama de Star Trek 3 em entrevista

Roteirista fala sobre semelhanças com filmes anteriores da franquia

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.