Star Trek: Sem Fronteiras | Fundador da Amazon faz um alienígena no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Bezos, fundador da Amazon, maior site de comércio do mercado internacional, tem uma ponta no novo Star Trek: Sem Fronteiras. Embaixo de maquiagem, Bezos interpreta um alienígena, realizando um sonho de infância – o executivo já declarou várias vezes seu amor pela franquia.

“Ele tem uma grande comitiva ao redor dele, mas isso não importou, porque ele realmente investiu na atuação”, elogiou o diretor do filme, Justin Lin, em entrevista à Associated Press. “Ele teve que esperar o dia todo porque era um dia complicado no set, mas todos os créditos vão para ele – ele acertou em cheio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sabia quem ele era, mas era óbvio que era alguém importante”, comentou Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk no filme. “Estávamos lá em um momento e de repente seguranças e limousines apareceram. Foi intenso”

Veja o último teaser do filme antes do lançamento

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio