Star Trek: Sem Fronteiras | Idris Elba conta que deu um olho roxo à Chris Pine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Idris Elba contou uma divertida história no tapete vermelho de Star Trek: Sem Fronteiras, que teve pré-estreia ontem (20) na Comic-Con 2016. Segundo Elba, durante uma cena de luta ele acabou rendendo um olho roxo ao colega de elenco Chris Pine (Capitão Kirk).

“Chris e eu rimos muito no set. Éramos muito amigos, e daí eu deu um olho roxo a ele”, brincou Idris Elba ao The Hollywood Reporter. “Estávamos fazendo uma cena de luta, e fiquei meio animado e daí ‘pow!’, acabei batendo nele. Eu não queria fazer isso, mas Chris ficou orgulhoso do ferimento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acabei empurrando os meninos a fazerem mais e mais perto para que eu conseguisse o ângulo certo”, riu o diretor Justin Lin. “E chegou em um ponto em que Chris simplesmente foi acertado no rosto. O que foi ótimo para a continuidade, eu devo dizer. O olho roxo está no filme, e é ótimo”.

Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio