Idris Elba contou uma divertida história no tapete vermelho de Star Trek: Sem Fronteiras, que teve pré-estreia ontem (20) na Comic-Con 2016. Segundo Elba, durante uma cena de luta ele acabou rendendo um olho roxo ao colega de elenco Chris Pine (Capitão Kirk).

“Chris e eu rimos muito no set. Éramos muito amigos, e daí eu deu um olho roxo a ele”, brincou Idris Elba ao The Hollywood Reporter. “Estávamos fazendo uma cena de luta, e fiquei meio animado e daí ‘pow!’, acabei batendo nele. Eu não queria fazer isso, mas Chris ficou orgulhoso do ferimento”.

“Eu acabei empurrando os meninos a fazerem mais e mais perto para que eu conseguisse o ângulo certo”, riu o diretor Justin Lin. “E chegou em um ponto em que Chris simplesmente foi acertado no rosto. O que foi ótimo para a continuidade, eu devo dizer. O olho roxo está no filme, e é ótimo”.


Star Trek 3 é bastante elogiado nas primeiras críticas oficiais

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.