Star Trek: Sem Fronteiras | Jennifer Lawrence inspirou personagem do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influente Jennifer Lawrence (das franquias Jogos Vorazes e X-Men) acabou inspirando a nova personagem de uma franquia tão querida quanto ela, Star Trek.

Em entrevista ao USA Today, Simon Pegg, ator/roteirista de Star Trek: Sem Fronteiras, revelou que usou a atuação indicada ao Oscar de Lawrence em Inverno da Alma como inspiração para desenvolver a personagem Jaylah, vivida por Sofia Boutella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Jaylah] na verdade ganhou esse nome após termos visto Jennifer Lawrence nesse filme”, disse ele, se referindo ao coroteirista de Star Trek 3, Doug Jung. “Nós estávamos tentar criar uma personagem muito independente, mas não tínhamos um nome para ela. E Jennifer Lawrence é um nome longo para uma personagem”, brincou Pegg. “Então começamos a chamá-la de J. Law, e daí se tornou Jaylah”, explicou.

Scotty encontra a perigosa Jaylah em divertido novo clipe

Star Trek: Sem Fronteiras chega aos cinemas brasileiros em 1ª de setembro. Este ano é comemorado o 50º aniversário de lançamento da franquia.

Star Trek 3 é comparado à série original em primeiras reações dos críticos

Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, Anton Yelchin, John Cho e Joe Taslim formam o elenco. Idris Elba faz o vilão principal, definido por ele como “inovador”, mas “clássico” – leia mais.

É guerra nas estrelas no novo trailer!

Além de Star Trek: Sem Fronteiras, a CBS Television Studios está desenvolvendo uma nova série de TV de Star Trek, que já tem estreia programada para janeiro de 2017 – veja o primeiro teaser.

Star Trek 4 já está sendo planejado, diz site

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio