Star Wars 8 | Mark Hamill pede para fãs “esquecerem” o filme: “Rogue One vem primeiro”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Hamill (Luke Skywalker) constantemente é abordado por fãs de Star Wars nas redes sociais, que sempre pedem por novidades de Star Wars: Episódio 8.

No entanto, na manhã deste sábado, o ator usou o Twitter para pedir paciência aos seus “Padawans”, já que o filme chega aos cinemas apenas no final de 2017, e também alertar que outro longa da saga sai primeiro, o derivado Rogue One: Uma História Star Wars. Mas é compreensível o interesse maior do público pela sequência de uma franquia já estabelecida ao invés de uma história inédita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, Mark Hamill acabou adiantando uma novidade de Star Wars: Episódio 8 ao revelar a data do fim das filmagens: 22 de julho.

Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker

Dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro), Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vídeo revela o possível título do filme

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio