Star Wars: Episódio 8 | Novo vídeo das filmagens mostra Luke em cenário inédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Postado há mais de um mês no canal do Youtube de um usuário anônimo, um vídeo das filmagens de Star Wars: Episódio 8 na Irlanda começou agora a fazer barulho entre os fãs, com muitos especulando o significado das imagens. Veja por si mesmo mais abaixo.

Daisy Ridley posta vídeo na academia, revelando novo visual de Rey

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, vemos um cenário parecido com o planeta no final de O Despertar da Força, e vemos Mark Hamill como Luke, olhando para o horizonte em cima de uma enorme pedra, que o usuário do Youtube diz que a equipe do filme chamava de A Pedra da Meditação. Rumores dão conta de que Luke terá uma alucinação com o seu planeta natal, Tatooine, enquanto medita.

Mark Hamill esclarece rumor sobre destino de Luke Skywalker

Dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro), Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vídeo revela o possível título do filme

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio