Filmes

Star Wars: Episódio 8 | "Vai ter funeral no filme", entrega Carrie Fisher

Carrie Fisher, a Leia na franquia Star Wars, participou da Star Wars Celebration neste fim de semana e, além de relembrar sua experiência em Star Wars: O Despertar da Força, também falou brevemente sobre o Episódio 8 (via Variety).

Conselhos para o novo elenco

“Eu falei para Daisy [Ridley, a Rey] e os garotos não correrem pelo set como loucos. Eu também dei conselhos de como lidar com a imprensa: ‘Vocês não precisam ser engraçados, vocês só têm que dizer como é ser parte de uma franquia’. Isso não é um eufemismo”.

Sobre o retorno de Leia

“A personagem estava mais preocupada. Você se preocupa com pessoas retornando de uma batalha. É muita responsabilidade. Eu gostaria de estar preocupada mas engraçada, gostaria de mandar as pessoas [para a guerra] sapateando”.

Sobre a relação de Leia e Han Solo e o filho Kylo Ren

“Han e eu tivemos um relacionamento volátil. Nós nos distanciamos. Nós tivemos um filho que acabou se tornando um Hitler. Qualquer um se sentiria mal por isso. Eu dei umas palmadas em Adam [Driver, intérprete do filho do casal] quando o conheci pela primeira vez”, brincou.

Quanto à reunião com Harrison Ford, o Han Solo: “Foi como se estivéssemos num acampamento. Harrison e eu ficamos um pouco derretidos no set”.

Episódio 8

Questionada sobre os eventos do filme, Fischer começou dizendo: “O funeral de Han…”, mas aí parou por temer entregar mais spoilers da trama.

Um membro da plateia também perguntou se a General Leia terá um novo amor em Star Wars 8, agora com a ausência de Han Solo.

“Deus, espero que sim. Mas não sei, eu uso um vestido enorme. Quem sabe adicionem alguém na pós-produção”, respondeu, em tom irônico.

Star Wars 8 quebrará tradição da franquia e vai continuar de onde último filme parou

Stormtroopers fazem dança sexy em festa de encerramento das filmagens de Star Wars 8

Dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro), Star Wars: Episódio 8 chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Vídeo revela o possível título do filme

Vaza a suposta – e chocante – trama do episódio 8

Fique sabendo tudo que já saiu sobre o Episódio 8!

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) – a estreia é dia 15 de dezembro desse ano. Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Os próximos filmes e quando chegam aos cinemas

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.