Star Wars | J.J. Abrams quer filme derivado sobre os Cavaleiros de Ren

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams tem uma nova sugestão de filme derivado para Star Wars. Enquanto promovia Star Trek: Sem Fronteiras, o produtor disse ao Collider que gostaria de ver um longa centrado na organização conhecida como Cavaleiros de Ren.

“Eu tenho que dizer, Kathy Kennedy [presidente da Lucasfilm], que está comandando tudo, parece estar apertando os botões certos. Se existe algo que eu gostaria de ver [no universo de Star Wars] eu diria que é uma história sobre os Cavaleiros de Ren. Eu acho que seria algo muito legal de contar”, opinou o diretor de Star Wars: O Despertar da Força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que os Cavaleiros de Ren, introduzidos em O Despertar da Força, tenham uma participação maior no próximo filme, em cenas de combate mano a mano com Luke Skywalker.

Rogue One: Uma História Star Wars, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro filme derivado da saga e chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. O filme de origem sobre Han Solo é o próximo da lista e tem estreia programada para 2018.

No intervalo dos spin-offs, será lançado Star Wars: Episódio 8, em 15 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio