The Flash | Grant Gustin fala mais das consequências do final do segundo ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em novas informações reveladas pela Entertainment Weekly, ficamos sabendo um pouco mais sobre a relação de Barry Allen (Grant Gustin) com os pais na terceira temporada de The Flash – pais que ele acabou salvando ao “mudar o passado” no episódio final do segundo ano.

“Barry está começando a ter consciência dessas novas memórias de sua formatura na escola e na faculdade com os pais juntos, o que não aconteceu na linha do tempo anterior. O problema é que essas memórias boas estão substituindo outras coisas que ele amava anteriormente, e é aí que as coisas começam a ficar complicadas”, comentou Grant Gustin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio