Filmes

The Walking Dead | Ator diz que começo do sétimo ano é "brutal e insano"

Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, conversou com a Entertainment Weekly sobre o retorno da série para a sétima temporada e a expectativa muito em alta dos fãs. Como seus colegas de elenco, ele garantiu que a espera valerá a pena.

“Eu estou excitado de ver que as pessoas estão falando sobre isso ainda, e eu acho que eles também vão ficar quando finalmente assistirem à première da sétima temporada”, contou Marquand. “É brutal e insano, mas acho que é exatamente o que os fãs estão querendo”.

“É também sobre expandir o universo da série em várias comunidades. Nós já conhecemos Hilltop, e os Salvadores, e os Lobos, mas agora estamos vendo essas comunidades se reunirem, e reunirem armas e recursos. Haverá uma junção dessas comunidades – algumas trabalharão juntas, e algumas entrarão em guerra”, concluiu o ator.

Rick segura taco de beisebol de Negan em fotos da sétima temporada

O canal AMC está fazendo de tudo para manter a identidade da vítima de Negan em segredo até a última hora. Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora fez 11 atores diferentes de The Walking Dead gravarem cenas de morte alternativas, apenas para preservar a identidade da verdadeira vítima de Negan até a estreia da sétima temporada. No processo de edição do episódio, porém, apenas uma morte vai ser exibida.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.