Thor 3: Ragnarok | Karl Urban sobre seu uniforme: “Vocês não verão meu corpo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karl Urban deu entrevista às publicações ComicBook e IGN para promover Star Trek: Sem Fronteiras, mas o ator não deixou de comentar outro aguardado filme seu, Thor 3: Ragnarok.

”É um pouco difícil falar sobre isso porque eu ainda nem comecei as filmagens, mas estou muito ansioso para chegar ao set”, afirmou ele, que dará vida ao vilão Skurge. “Eu li o roteiro, é bem divertido e um pouco diferente dos filmes anteriores de Thor. Estou empolgado para trabalhar com [o diretor] Taika Waititi”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de falar sobre suas expectativas para Thor 3, Karl Urban adiantou um pouco sobre seu personagem:

“A coisa mais legal sobre Skurge é sua jornada ao longo da trama. Ele acaba o filme em um lugar diferente de onde começou, e isso é algo que você sempre busca como ator”.

Quanto ao uniforme de Skurge, o ator apenas entregou que “vocês não verão o meu corpo enquanto eu estiver usando esse traje”.

Tom Hiddleston adianta detalhes do retorno de Loki no filme

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Diretor pretende usar os talentos cômicos de Chris Hemsworth

Dirigido por Taika Waititi, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio