Thor 3: Ragnarok | Tom Hiddleston adianta detalhes do papel de Loki no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber sua primeira indicação ao Emmy pelo trabalho em The Night Manager, Tom Hiddleston deu entrevista à Entertainment Weekly dizendo que iria comemorar do jeito certo: filmando uma cena de ação em Thor 3: Ragnarok.

“Não é uma cena de luta contra Thor, isso eu posso dizer. Alerta de spoiler!”, brincou o ator. “Eu estou aqui há 10 dias. Se não me engano eles começaram a filmar na semana passada. Está sendo ótimo, estou me divertindo muito. Taika Waititi tem uma visão tão interessante, para o seu filme de Thor, é um filme cheio de humor, e inteligência, e drama. Ele foi muito caprichoso com o roteiro. É um elenco e tanto, também”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por enquanto somos apenas eu, Chris [Hemsworth, o Thor], Mark [Ruffalo, o Hulk] e Tessa Thompson [a Valquíria]. Claro que temos vários outros atores e atrizes que vão chegar em breve. Faz três anos que eu não interpreto Loki – acho que a última vez que usei o figurino foi na Comic Con de 2013. Colocar de volta a peruca preta e os acessórios tem sido muito familiar e divertido”, contou.

Mark Ruffalo vira o Hulk em vídeo do set

Site dá detalhes da trama, com elementos de Planeta Hulk

Recentemente, Thor 3: Ragnarok teve várias novidades divulgadas no elenco e também ganhou sua primeira arte conceitual, mostrando a vilã Hela – confira aqui.

O filme ainda contará com Cate Blanchett como a vilã Hela; Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grandmaster; e Tessa Thompson (Creed: Nascido para Lutar) como a heroína Valquíria. Idris Elba e Anthony Hopkins reprisam os papeis de Heimdall e Odin, respectivamente.

Diretor pretende usar os talentos cômicos de Chris Hemsworth

Dirigido por Taika Waititi, Thor 3 tem lançamento programado no Brasil para 27 de julho de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio