Tomb Raider | Alicia Vikander diz que filme explorará “lado emocional” de Lara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia Vikander falou pela primeira vez sobre Tomb Raider, em entrevista ao HitFix. Nessa primeira declaração, a atriz vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa garantiu que a nova versão da personagem será exatamente isso: uma nova versão.

“Eles me disseram que iam fazer um filme baseado no reboot do jogo, de 2013. Esse jogo é mais uma história de origem. Você entra num aspecto emocional de conhecer Lara de forma, eu espero, mais profunda. Então espero que fazer o filme a partir do reboot dos games traga algo de novo e interessante, que se sustente sozinho”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Light Between Oceans | Alicia Vikander e Fassbender em trailer de romance

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio