Tomb Raider | “Alicia Vikander será uma ótima Lara Croft”, diz ator de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miltos Yerolemou é mais conhecido pelos fãs de Game of Thrones como o professor de luta de Arya, o misterioso e charmoso Syrio Forel. Após trabalhar com Alicia Vikander em A Garota Dinamarquesa e no vindouro Tulip Fever, Miltos comentou sua escalação como Tomb Raider no próximo filme da aventureira.

“Alicia será uma Lara Croft incrível. Estou surpreso que ela topou fazer, pelo que conheço dela”, contou ao Digital Spy. “Nós fizemos Tulip Fever antes de A Garota Dinamarquesa, mas eles não tinham ideia de como vender o filme. O filme é um romance com um tom diferente, e foi só quando Alicia ficou realmente conhecida que eles decidiram lançar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Light Between Oceans | Alicia Vikander e Fassbender em trailer de romance

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio