Velozes e Furiosos 8 | Dwayne Johnson comenta cena de ação na cadeia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo no Instagram do diretor F. Gary Gray, que está comandando Velozes e Furiosos 8, o astro Dwayne Johnson comentou a cena de prisão que ele revelou estar filmando anteriormente (veja mais).

“Na história do cinema, houveram muitas cenas de cadeia. Essa é a cena de cadeia para acabar com todas elas”, garantiu. “Estamos chutando bundas para c*****o!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo vídeo mostra a coleção de carros do filme

Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Scott Eastwood, Chris “Ludacris” Bridges e Nathalie Emmanue aparecem no vídeo, desejando parabéns ao colega de elenco e também fazendo campanha para ele alcançar os 100 milhões de curtidas no Facebook. Confira:

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio