Filmes

Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren confessa estar nervosa com começo das filmagens

Helen Mirren vai estrear na franquia Velozes e Furiosos no oitavo filme, então talvez seja compreensível que a veterana atriz britânica esteja um pouco nervosa. É o que ela confessou em entrevista para o Entertainment Weekly.

“Estou muito ansiosa, porque quando você chega num set em que as pessoas estão fazendo isso há tempos, eles todos se conhecem e já trabalharam juntos. Eu serei a novata nesse caso”, contou. “Eu só tenho um dia de filmagens, e tenho certeza que vou estragar tudo [risos]. Acho que eles serão legais comigo, espero que sejam”.

“Eu adoraria ter uma cena dirigindo, mas não tenho. Quem sabe no futuro, em Velozes e Furiosos 12. Mas sou uma das poucas pessoas nas filmagens que realmente poderia dirigir um carro como aquele – sou muito boa! Duvido que The Rock é melhor que eu”, concluiu.

Elenco se reúne em primeira cena juntos; veja vídeo

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.