Velozes e Furiosos 8 | Helen Mirren confessa estar nervosa com começo das filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helen Mirren vai estrear na franquia Velozes e Furiosos no oitavo filme, então talvez seja compreensível que a veterana atriz britânica esteja um pouco nervosa. É o que ela confessou em entrevista para o Entertainment Weekly.

“Estou muito ansiosa, porque quando você chega num set em que as pessoas estão fazendo isso há tempos, eles todos se conhecem e já trabalharam juntos. Eu serei a novata nesse caso”, contou. “Eu só tenho um dia de filmagens, e tenho certeza que vou estragar tudo [risos]. Acho que eles serão legais comigo, espero que sejam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adoraria ter uma cena dirigindo, mas não tenho. Quem sabe no futuro, em Velozes e Furiosos 12. Mas sou uma das poucas pessoas nas filmagens que realmente poderia dirigir um carro como aquele – sou muito boa! Duvido que The Rock é melhor que eu”, concluiu.

Elenco se reúne em primeira cena juntos; veja vídeo

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio