Filmes

Velozes e Furiosos 8 | The Rock mostra Hobbs escapando da prisão em nova foto

Dwayne Johnson liberou uma nova foto de Hobbs, seu personagem em Velozes e Furiosos 8, escapando da prisão. O ator ainda revelou mais detalhes sobre a cena na legenda do Instagram – confira a foto mais abaixo.

“Quando o roteirista Chris Morgan me disse ‘o quão insano seria se Hobbs fosse condenado a uma prisão de segurança máxima?’, eu respondi na hora: ‘o quão insano e ótimo para os fãs seria de Hobbs simplesmente dissesse f***-se isso, vou escapar. podem tentar me parar?'”, comentou o ator. “Nosso objetivo aqui era dar aos fãs um momento icônico de escape da prisão. Quatro dias de filmagens com a intensidade lá em cima”.

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel vão reprisar seus personagens em Velozes e Furiosos 8. Kristofer Hivju (Game of Thrones) e Charlize Theron farão os vilões da história; Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Helen Mirren completam o elenco.

Filme ganha cartaz sem Paul Walker e emociona os fãs da franquia

Velozes e Furiosos 8 inaugura a nova trilogia em 14 de abril de 2017. Velozes e Furiosos 9 será lançado dois ano depois, em 19 de abril de 2019, enquanto Velozes e Furiosos 10 sairá em 2 de abril de 2021 – 20 anos depois do primeiro filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.