Filmes

Viúva Negra | Scarlett Johansson diz que heroína é sua personagem favorita

Scarlett Johansson apontou a Viúva Negra como sua personagem favorita. A atriz começou a intérpretá-la aos 22 anos e hoje tem 31.

“É difícil de escolher”, admitiu em entrevista à Michigan Avenue Magazine, durante uma premiação em Chicago. “Mas eu gosto muito de interpretar Natasha [a Viúva Negra]. Interpretá-la em Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil tem sido uma jornada interessante, ver o cresicmento da personagem ao longo dos anos, explorar suas camadas e ter a chance de, assim como na vida, evoulir como pessoa. É uma personagem muito enigmática e tem histórias de origem incríveis, então há muito o que se explorar dela”, completou.

Johansson também tentou explicar o sucesso do universo cinematográfico da Marvel, que ela credita ao respeito da editora com os fãs de quadrinhos.

“As pessoas gostam de quebra-cabeças. É parte da diversão da franquia Marvel. Eles gostam de ver essas pequenas peças se encaixando [nos filmes] e descobrir pequenas referências aos quadrinhos e coisas do tipo, então é divertido. Eu gosto disso”.

Recentemente, a Viúva Negra venceu disparado a preferência do público em uma enquete do site Fandango sobre quais heróis de Vingadores deveriam ganhar filmes solos.

Produtor diz que filme da Viúva Negra não chega antes de 2020

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar em ser novamente coadjuvante nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga.

Saiba mais sobre a Viúva Negra dos quadrinhos e dos filmes!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.