A Universal Pictures Home Entertainment e Legendary Pictures anunciaram a data de lançamento do Blu-ray e DVD de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos. A edição em home vídeo do filme chegará às lojas dos EUA em 13 de setembro.

Também foram divulgados os ítens do material extra da edição, que somam 90 minutos de cenas, incluindo um documentário (dividido em várias partes) sobre o fenômeno cultural da franquia de games, seu fandom, vídeos sobre os efeitos especiais, trabalho dos dublês, as figuras de cera criadas pela Madame Tussauds, um teaser exibido na Comic-Con 2013, cenas deletadas, erros de gravação e a origem de Warcraft.

Veja a arte de capa:


“O sucesso do filme na China assustou Hollywood”, diz Jackie Chan

Diretor fala da possibilidade de uma sequência

Baseado no universo de jogos World of Warcraft, o filme acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Crítica | Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Os segredos e curiosidades de Warcraft

A direção ficou a cargo de Duncan Jones.