Wolverine 3 | Hugh Jackman impressiona em novo vídeo de treinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo vídeo postado por Hugh Jackman de seu treinamento para retornar ao papel de Wolverine no terceiro filme solo do mutante impressionou: o ator faz os famosos “clapping pushups”, em que a pessoa deve fazer flexões e tirar as mãos do chão temporariamente para bater palmas. Confira mais abaixo.

Carro de Logan é perfurado por balas em novas fotos do set

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme do mutante pode ser chamado de Wolverine: Weapon X ou simplesmente Weapon X (Arma X) – saiba mais.

Também se especula a introdução da mutante X-23, um clone feminino do Wolverine, na trama, o que seria mais uma referência ao suposto título “Arma X”. A personagem, inclusive, já pode ter sido vista no set de filmagem de Wolverine 3 – veja as fotos.

Wolverine 3 pode mostrar a morte do mutante – e temos evidências disso

O longa deve ser inspirado em pelo menos duas sagas dos quadrinhos “O Velho Logan” e “A Morte do Wolverine”, em que o mutante perde seu fator de cura.

Boyd Holbrook (Narcos) fará o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Patrick Stewart retorna como Professor Xavier. Richard E. Grant, Stephen Merchant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Wolverine 3.

Wolverine 3 será ousado e diferente de tudo que já viram, diz produtor

O terceiro filme do Wolverine, último de Hugh Jackman no papel, vai custar US$ 127 milhões e chegará aos cinemas em março de 2017. James Mangold, diretor de Wolverine – Imortal, retoma o cargo em Wolverine 3.

A história de Wolverine do princípio ao fim está no livro Wolverine – Old Man Logan. Adquira e leve para casa um exemplar desta publicação internacional, sucesso de vendas em todo mundo. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio