Filmes

X-Men: Apocalipse | Edição em Blu-ray/DVD ganha data de lançamento e detalhes

A Entertainment Weekly revelou a data de lançamento e os primeiros detalhes da edição em Blu-ray e DVD de X-Men: Apocalipse. A versão digital estará disponível em 9 de setembro, enquanto a versão física será vendida um mês depois, a partir de 4 de outubro.

Entre o material extra, cenas deletadas, estendidas, comentários em áudio do diretor Bryan Singer e do roteirista/produtor Simon Kinberg, um vídeo com erros de gravação, outro vídeo mostrando a festa de encerramento das filmagens, um documentário estendido sobre os bastidores, e imagens exclusivas.

Além disso, quem adquirir a pré-venda do Blu-ray na San Diego Comic-Con 2016 vai ganhar tanto as imagens quanto uma capa especial do álbum da mutante Cristal (Dazzler) – veja abaixo – de brindes.

Lançado em maio deste ano, o filme arrecadou US$ 535,2 milhões no mundo para seu orçamento de US$ 178 milhões.

O próximo filme dos X-Men já teve o retorno confirmado de Simon Kinberg, roteirista de X-Men: Apocalipse, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: O Confronto Final. Kinberg, inclusive, já tem previsão para começar a escrever o novo longa da franquia X-Men – leia aqui.

Ainda não se tem detalhes nem previsão de estreia para a sequência de X-Men: Apocalipse.

Produtor diz que Fox está feliz com bilheteria do filme

Também está em desenvolvimento um filme derivado da saga, Novos Mutantes, e duas séries de TV, Legião e Clube do Inferno.

O que virá para a franquia após X-Men: Apocalipse?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.