007 | Tom Hughes impressionou produtores e pode ser novo James Bond, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator britânico Tom Hughes emergiu como novo candidato a viver James Bond nos cinemas.

Segundo o The Mirror, o ator “impressionou” os produtores da franquia 007 e por conta disso estaria cotado para substituir Daniel Craig no papel do agente secreto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hughes já adquiriu experiência no gênero espionagem, após ter interpretado um agente do MI5 na série The Game, da BBC – papel que inclusive teria chamado a atenção de Barbara Broccoli, produtora dos filmes de 007, para o ator.

No momento, Tom Hughes está vivendo o Príncipe Albert na série Victoria. Curiosamente, ele já havia comentado no ano passado a possibilidade de ser James Bond:

“Se eu gostaria de ser James Bond? Não existem muitas pessoas que não gostariam de ser James Bond”, disse na época.

Segundo os últimos rumores, a franquia 007 pode sofrer um longo hiato e entar em produção apenas em 2018.

Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo 007 e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais.

Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, e a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.

Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bondleia aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio