Em novas fotos dos bastidores de A Coisa, adaptação do clássico de Stephen King, o destaque é o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike em Stranger Things e a vítima Richie no filme de terror. Confira mais abaixo com outra foto postada pelo diretor.

Na segunda imagem, bem sutil, vemos o número 29 gravado no portão de uma casa abandonada – para os fãs do livro, meia palavra basta: Neibolt Street, 29 é o endereço do palhaço Pennywise.

Veja ator de Stranger Things cantando Nirvana em vídeo


A Coisa é parecido com Stranger Things, diz roteirista

A Coisa está sendo dirigido por Andrés Muschietti (Mama), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (Beasts of No Nation) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes.

A primeira parte acompanhará o grupo de crianças do livro original, o Clube dos Perdedores, sendo aterrorizado pelo palhaço assassino, enquanto o segundo deve trazer os mesmos personagens adultos voltando para confrontar seu passado.

Bill Skarsgard (Hemlock Grove) interpreta o novo palhaço Pennywise – conheça o visual do personagem. Jaeden Lieberher (Midnight Special) faz o líder do grupo de crianças atormentado pelo vilão. Owen Teague (Bloodline) também está no elenco.

O livro de King, lançado em 1986, segue sendo um dos títulos mais reconhecidos da carreira do escritor. A história foi transformada em minissérie em 1990, com Tim Curry (Rocky Horror Picture Show) no papel do palhaço.