A Série Divergente | Estúdio está confiante no futuro da franquia na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do cancelamento do último filme da Série Divergente nos cinemas, executivos da Lionsgate estão apostando no futuro da saga para a televisão.

Durante conferência do estúdio com investidores, o presidente do setor de TV, Kevin Beggs, afirmou que “existe uma base tremenda de fãs” que justifica a continuidade da franquia na TV. O executivo confirmou que, além da intenção de transformar A Série Divergente: Ascendente (o quarto título) em telefilme, também existem planos de uma série com 10 a 13 episódios iniciais para concluir a saga literária, possivelmente seguida por múltiplas temporadas com a introdução de novos personagens e histórias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano original era dividir o terceiro livro em dois filmes, mas a fraca bilheteria de A Série Divergente: Convergente fez o estúdio reconsiderar a decisão e optar por migrar a franquia para a TV.

“A performance da última sequência da franquia não criou a situação necessária para captarmos os recursos necessários para fazer a produção que queríamos”, justificou Beggs.

Com direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que substituiria Robert Schwentke (Insurgente, Convergente), A Série Divergente: Ascendente estava marcado para encerrar a franquia em 8 de junho de 2017.

Atores da franquia vêm indicando nos últimos dias que não devem retornar para o telefilme – veja aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio