Publicidade

Animais Fantásticos e Doutor Estranho são filmes mais esperados do fim do ano

Publicado por Caio Coletti

25/08/2016 14:23

O site Fandango, que vende ingressos antecipados para cinemas nos EUA, montou uma enquete com seus frequentadores sobre os filmes mais esperados do final de 2016, e nada surpreendentemente o novo derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi o mais votado.

“Vendas de ingressos e sucesso comercial são sobre o tempo em que você lança seu produto, e Animais Fantásticos está em uma onda de apoio por conta da popularidade do universo Harry Potter nesse momento”, comentou o editor do site, Erik Davis, em entrevista ao USA Today.

Uma pequena surpresa é o 2º colocado: roubando o lugar de Doutor Estranho, que ficou em terceiro, o remake Sete Homens e Um Destino, com Chris Pratt e Denzel Washington, deve faturar alto.

A Garota no Trem, Moana: Um Mar de Aventuras e O Bebê de Bridget Jones aparecem em seguida na lista.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Início de uma trilogia planejada, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

 

Publicidade