Filmes

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teve o final perfeito, diz Joseph Gordon-Levitt

Quatro anos depois do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon-Levitt teceu elogios para o final da conclusão da trilogia dirigida por Christopher Nolan.

O intérprete de John Blake, também conhecido como Robin, afirmou em entrevista ao Cinema Blend que, na sua opinião, o longa de 2012 encerrou esta franquia do Batman de uma maneira “perfeita”:

”Eu sei que todos estão acostumados com os filmes da Marvel, que são uma espécie de franquia infinita, sem terem necessariamente um inicio, meio e fim. Mas acredito que Nolan imaginou O Cavaleiro das Trevas Ressurge como uma conclusão”, apontou.

“Existe um tema que atravessa todos os três filmes e conclui no momento em que o diretor diz que Batman é mais que um homem, é um símbolo”, continuou Gordon-Levitt. E ter outro homem além do Bruce Wayne assumindo o manto do Batman no final da trilogia, eu acho que é o final perfeito para essa história”, explicou.

Batman: O Cavaleiro das Trevas é o filme favorito de usuários do Twitter

O Homem-Morcego deve retornar aos cinemas em um novo filme solo, escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, entre 2018 e 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.