Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teve o final perfeito, diz Joseph Gordon-Levitt

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro anos depois do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Joseph Gordon-Levitt teceu elogios para o final da conclusão da trilogia dirigida por Christopher Nolan.

O intérprete de John Blake, também conhecido como Robin, afirmou em entrevista ao Cinema Blend que, na sua opinião, o longa de 2012 encerrou esta franquia do Batman de uma maneira “perfeita”:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Eu sei que todos estão acostumados com os filmes da Marvel, que são uma espécie de franquia infinita, sem terem necessariamente um inicio, meio e fim. Mas acredito que Nolan imaginou O Cavaleiro das Trevas Ressurge como uma conclusão”, apontou.

“Existe um tema que atravessa todos os três filmes e conclui no momento em que o diretor diz que Batman é mais que um homem, é um símbolo”, continuou Gordon-Levitt. E ter outro homem além do Bruce Wayne assumindo o manto do Batman no final da trilogia, eu acho que é o final perfeito para essa história”, explicou.

Batman: O Cavaleiro das Trevas é o filme favorito de usuários do Twitter

O Homem-Morcego deve retornar aos cinemas em um novo filme solo, escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, entre 2018 e 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio