Canibalismo, esquizofrenia e nudez no set: As loucuras do elenco de Esquadrão Suicida para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a première de Esquadrão Suicida em Nova York, o elenco e o diretor David Ayer se reuniram para falar sobre a aguardada adaptação de HQ. No evento, os atores também comentaram (via The Playlist) as loucuras que fizeram para se prepararem para o filme.

Cada membro do elenco se preparou da sua forma. Adewale Akinnuoye-Agbaje estudou canibalismo e crocodilos para viver o Crocodilo; Margot Robbie estudou os problemas da esquizofrenia para sua Arlequina; enquanto Jai Courtney, em sua preparação para o selvagem Capitão Bumerangue, perseguiu o diretor David Ayer pelo set de filmagem enquanto estava nu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tinha dificuldade para se manter vestido”, brincou Will Smith sobre a atitude do colega de elenco.

Jared Leto, o que mais cometeu loucuras nos bastidores de Esquadrão Suicida (veja aqui), também comentou sua intensa preparação para dar vida ao Coringa:

“Foi como dar à luz pelo buraco do pênis. Foi o papel da minha vida. Eu poderia continuar interpretando o Coringa mais uma dúzia de vezes e então me aposentar”, afirmou o realizado ator.

Em relação a preparação rigorosa pela qual os atores passaram, David Ayer disse: “Eu queria que eles fossem amigos em frente às câmeras. Eu queria que eles tivessem essa energia para agir rápido e revelar seus segredos”.

Para Will Smith, o modo escolhido por Ayer para trabalhar com o elenco de Esquadrão Suicida foi “manipulação”. “Dominação, tortura, você sabe. Foi essencialmente uma terapia”, declarou.

Em sua defesa, Ayer respondeu que tudo era “um processo. É como uma escola para agir do jeito que eu imaginei que deveria agir”.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto, mas terá pré-estreias antes disso – saiba mais informações.

Esquadrão Suicida pode faturar mais de US$ 120 milhões em abertura nos EUA

Esquadrão Suicida e mais 10 filmes que podem salvar o fraco verão americano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio