Capitã Marvel | Origem será mudada no filme por causa do Lanterna Verde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista a um podcast (via Comic Book Movie), uma das roteiristas de Capitã Marvel, Nicole Perman, afirmou que a história de origem da heroína está sendo reinventada em seu filme solo. Tudo por conta das similaridades entre a personagem e o Lanterna Verde nos quadrinhos:

“Eu acho que nunca tive um projeto em que estive mais consciente do impacto que ele pode ter e da importância. Ela é uma personagem incrivelmente durona e [a quadrinista] Kelly Sue DeConnick escreveu um grande arco de história para ela recentemente. Mas tem uma coisa: se você vai fazer uma adaptação direta dos quadrinhos, sua história de origem é bastante similar com a do Lanterna Verde. E obviamente não queremos isso. Então, muita coisa precisa ser reinventada”, observou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além disso, precisamos estar cientes do que acontece em outros filmes da Marvel e ter certeza de que sua história em particular seja única, divertida, e ao mesmo tempo se encaixe dentro desse mundo”, ressaltou a roteirista. “Tem sido muito bom ter uma parceira, é uma experiência incrível. Se nós conseguirmos acertar, pode se tornar não só um filme importante mas também um filme divertido de super-herói que vai arrebentar”, finalizou.

Brie Larson (vencedora do Oscar por O Quarto de Jack) viverá a Capitã Marvel nos cinemas. O filme da heroína tem lançamento programado para 8 de março de 2019.

Brie Larson mostra como está se preparando para o papel
Filme da heroína pode ter diretora de The Flash e Tank Girl
Presidente da Marvel conta porque escolheu Brie Larson para ser a heroína

Escrito por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), o filme da Marvel será centrado numa agente da CIA, Carol Danvers, que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobrehumanos, entre eles super força e a habilidade de voar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio