Filmes

Collateral Beauty | Will Smith fala sobre misteriosa trama de seu novo filme

A trama de Collateral Beauty, drama estrelado por Will Smith, é mantida a sete chaves pelo estúdio , mas o astro tem algumas referências para dar antes do lançamento do filme. Em nova entrevista com a Entertainment Weekly, Smith diz que o filme é “meio A Felicidade Não se Compra, meio O Mágico de Oz”.

“O filme é o processo de Howard, meu personagem, juntando os cacos de sua vida, mas há também uns elementos místicos muito interessantes”, comentou Smith. “E o nosso elenco é como um Vingadores da dramédia natalina [risos]. Poder contracenar com esse nível de atores em todas as cenas é incrível”.

Esquadrão Suicida | Margot Robbie e Will Smith trocam insultos em entrevista

Escrita por Allan Loeb (O Dilema, Rock Of Ages), a trama acompanhará um publicitário de Nova York (Smith) que entra em depressão depois de uma tragédia e embarca em um método não convencional de superação.

Edward Norton (Clube da Luta), Michael Peña (Homem-Formiga), Naomie Harris (007 Contra Spectre), Helen Mirren (A Rainha) e Kate Winslet (O Leitor) completam o elenco.

Will Smith critica Donald Trump: “O coração dele é sombrio”

O lançamento de Collateral Beauty nos EUA acontecerá em 16 de dezembro, mesmo data de estreia de Rogue One: A Star Wars Story.

David Frankel (O Diabo Veste Prada, Marley & Eu) dirigirá o longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.