Doutor Estranho | Filme não tentará explicar a magia cientificamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a maioria dos filmes da Marvel até hoje tentou explicar cientificamente os poderes de seus heróis (descontando Thor e Guardiões da Galáxia, obviamente), mesmo que dentro de um contexto fantasioso, ficou a pergunta: será que Doutor Estranho vai tentar explicar a existência da magia? A resposta é um sonoro não.

É o que disse o diretor Scott Derrickson em entrevista com o GamesRadar. “Magia é magia no filme. Não vamos tentar explicar cientificamente. Magia precisa ter uma dose de mistério, e vamos manter isso. Mistério é bom!”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor

Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!

A adaptação de HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Com sua base em Greenwich Village, na cidade de Nova York, o Doutor Estranho deve agir como um intermediário entre o mundo real e o que está além dele, utilizando uma vasta gama de habilidades metafísicas e artefatos para proteger o universo cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho é um herói muito diferente e será a evolução da Marvel

Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco.

Escrito por C. Robert Cargill (A Entidade), Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Trailer abre uma imensidão de possibilidades para o universo Marvel

Doutor Estranho terá vários superpoderes no filme, diz presidente da Marvel

Roteirista esclarece decisão de escalar Tilda Swinton em papel originalmente asiático

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio