Filmes

Esquadrão Suicida não tem "versão alternativa", diz David Ayer

Muitos consideram que a versão estendida de Batman vs Superman, chamada oficialmente de “versão definitiva” no lançamento em DVD e BluRay, é na verdade uma espécie de “corte do diretor” com tudo o que Zack Snyder queria manter e o estúdio exigiu que cortasse. O diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida, nega que uma versão assim exista de seu filme.

“Existe em torno de 10 minutos de cenas que eu estou louco para lançar no DVD, mas a versão que está nos cinemas é minha versão, é a versão do diretor. É uma parte difícil do trabalho de roteirista e diretor – você escreve essas cenas que você ama, e não importa o quão carismáticas e boas elas sejam, às vezes elas tem que ser cortadas pelo bem do ritmo do filme”, comentou o diretor em entrevista ao Collider.

Crítica | Esquadrão Suicida desperdiça personagens e falha com trama constrangedora

Estima-se que, mesmo com as críticas negativas, Esquadrão Suicida deve arrecadar US$ 125 milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA, registrando assim uma arrecadação recorde para o mês de agosto e batendo os US$ 94,3 milhões de Guardiões da Galáxia, lançado no mesmo período há dois anos.

Esquadrão Suicida será banido na China

Esquadrão Suicida chegou aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.

Conheça as piores histórias do set de filmagem

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.