Jennifer Grey, a Baby do Dirty Dancing original, foi abordada pela ABC para fazer participação no vindouro remake televisivo, mas recusou a proposta. É o que ela contou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Fiquei feliz que eles me abordaram, é bom ser lembrada e é sempre bom ver que as pessoas querem te incluir, mas aquele filme é sagrado para mim”, comentou Grey. “Se eles vão fazer sua própria versão, então façam sua própria versão! Eu não posso dizer qual seria meu papel, mas com certeza não seria Baby [risos]”.

Dirty Dancing, Flashdance e mais em vídeo reunindo cenas de dança dos anos 80


Jessica Sharzer (American Horror Story, The L Word) escreveu o roteiro do novo Dirty Dancing, que terá três horas de duração e repetirá a premissa do clássico filme, centrado num instrutor de dança que se apaixona por uma jovem mulher no início dos anos 60. A direção será de Wayne Blair (Música da Alma).

Abigail Breslin (Baby), Colt Prattes (Johnny Castle), Debra Messing (Marjorie, mãe de Baby), Bruce Greenwood (Jake, pai de Baby), Sarah Hyland (Lisa, irmã mais velha de Baby) e Nicole Scherzinger (Penny) completam o elenco.

Rocky Horror Picture Show | Adam Lambert revela seu visual para o remake

Dirty Dancing ainda não tem previsão para ser exibido pelo canal americano ABC.

Dirty Dancing engrossa uma onda de reinterpretações ao vivo para a TV de clássicas produções do cinema que inclui Peter Pan, A Noviça Rebelde, O Mágico de Oz, Grease e o vindouro The Rocky Horror Picture Show.