Muitos fãs vibraram com o retorno de Jon Snow do mundo dos mortos em Game of Thrones. Mas parece que o intérprete do personagem não ficou tão feliz assim com sua volta à série…

Em entrevista ao The Wrap, Kit Harington confessou ter ficado “decepcionado” com o roteiro do episódio: “Você não recebe o roteiro até duas semanas antes das filmagens, e eu sabia que voltaria à vida, mas não sabia se ele voltaria como uma pessoa diferente, como um vilão… Então eu não pude planejar nada, foi complicado. Daí, quando recebi os roteiros, mostrando que ele voltaria à vida como o Jon que todos conheciam, eu fiquei decepcionado. Só que era bem mais do que isso. Ele agora sabe que não há nada após a vida. O que faz com que ele se torne quem ele gostaria de ser”, explicou.

“Isso mudou o jogo… Eu até achei que seria legal passar alguns episódios só deitado, mas era realmente frustante”, continua. “Todos estavam trabalhando ao redor e eu tinha apenas que ficar parado, nu, por semanas. Foi terrível”, completou.


Ator diz que terá “crise existencial” após fim da série

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!