Filmes

Game of Thrones | Kit Harrington adianta o que esperar do final da série

Kit Harrington deu larga entrevista ao The Hollywood Reporter e, no finalzinho, adiantou o que acha que está por vir nas duas últimas temporadas de Game of Thrones, é até mesmo no finalzinho da série. Confira o que o ator de Jon Snow disse.

“Eu não li nenhum roteiro, então estou só especulando, ok? Eu acho que vai ficar muito sombrio antes de ter um final feliz, se é que vai ter um final feliz. Não sei se vai ter um momento heroico e vitorioso para Jon ou para qualquer outro personagem, vai ficar muito pior antes de melhorar. Eu acho que na sétima temporada veremos os exércitos dos mortos finalmente ganhando força, e não acho que isso são boas notícias. Acho que a ideia do ‘o inverso finalmente chegou’ significa que vamos todos sofrer [risos]”, comentou.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.