Filmes

Game of Thrones | Sophie Turner acha que Sansa pode morrer na próxima temporada

Sophie Turner não está nada otimista quanto aos prospectos de sobrevivência de sua Sansa Stark em Game of Thrones – segundo ela, é possível que a personagem morra logo.

“Eu finalmente sinto que cheguei no ponto que as últimas cinco temporadas estavam me dizendo que eu ia chegar”, comentou Sophie em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Ela atingiu seu potencial, e agora fico pensando, se ela atingiu seu potencial, isso significa que a jornada dela acabou? Será que vou ser morta em breve?”

Roteiristas comentam possível série derivada

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

 

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.