Filmes

Game of Thrones | Sophie Turner dispara: "Quero que Sansa morra lentamente"

Sophie Turner deu nova entrevista à Variety sobre o seu futuro em Game of Thrones e a chegada do final da série, que deve acabar na oitava temporada. Turner confessou primeiro que os atores sabiam desde o começo que “sete ou oito temporadas” seria o limite da série da HBO.

“Não é confortável pensar na minha vida sem Game of Thrones. Não só a série é como uma família, mas é também uma espécie de rede de segurança para a minha carreira. Quando isso acabar, é possível que eu entre em profunda depressão por não saber o que fazer com a minha vida. Eu acho que vou sentir falta da série tanto quanto as pessoas”, comentou.

E sobre o destino de Sansa? “Eu não li nada ainda da sétima temporada. Ela pode ir para tantas direções nesse momento. Se ela for morrer, quero que Sansa morra lentamente. Que seja um grande episódio em que só vejamos ela dando seu último suspiro por uma hora inteira, sem mais ninguém aparecendo”, brincou. “Acho que esse será o último episódio da última temporada”.

Ator diz que terá “crise existencial” após fim da série

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017, com as filmagens começando em janeiro na Islândia.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.