Filmes

Globo de Ouro 2017 | Jimmy Fallon vai apresentar a cerimônia

Jimmy Fallon foi escolhido para apresentar o Globo de Ouro 2017, informou o presidente da NBC, Robert Greenblatt, durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA).

“Nós estamos emocionados de anunciar Jimmy como o apresentador da 74ª edição do Globo de Ouro”, disse Greenblatt. “Esta é a premiação mais espontânea e desinibida da televisão, e o brincalhão e desarmado Jimmy com sua comédia brilhante faz dele o anfitrião ideal para melhorar e elevar o senso de diversão e irreverência que torna o Globo de Ouro um dos principais eventos televisivos do ano”.

Fallon é apresentador do talk show The Tonight Show desde fevereiro de 2014 e já havia apresentado o Emmy em 2010. O programa The Tonight Show, inclusive, está concorrendo a duas indicações ao Emmy este ano.

A 74ª edição do Globo de Ouro acontecerá ao vivo em 8 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Os indicados à premiação serão anunciados em 12 de dezembro.

Na próxima edição do Globo de Ouro, sua organização mudou várias das regras quanto à classificação dos filmes e séries que concorrerão ao prêmio, especialmente na distinção entre as categorias de comédia/musical e drama – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.