Gotham | Criador da série diz que super-heróis “não funcionam” na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner Bruno Heller, de Gotham, conversou com a imprensa no Festival de TV de Edimburgo e confessou que não acha que super-heróis “fantasiados” funcionam na TV.

“Fazer televisão é sobre criar pessoas reais e rostos reais, e não sobre coisas sobrenaturais e magia. Nossa série tem uma combinação difícil, porque precisamos que ela seja real e irreal ao mesmo tempo. Cada temporada está caminhando em direção a um mundo, a uma Gotham, que precise do Batman – então precisamos aumentar o caos e o crime acontecendo na cidade cada vez mais. Por isso escolhi Jim Gordon para ser o herói da série”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gotham estreia seu terceiro ano nos EUA em 19 de setembro.

Ator compara vilões da série com o Esquadrão Suicida
Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada
Saiba detalhes da trama do terceiro ano

O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.

Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio