James Gunn pode não retornar para o terceiro filme (já planejado) da franquia Guardiões da Galáxia. Após dirigir o Vol. 2, o diretor não tem certeza se voltará para comandar um terceiro filme – para o desespero da maioria dos fãs.

Guardiões da Galáxia 3 muito provavelmente vai acontecer, mas ainda não há planos concretos para isso, e eu ainda não decidi o que vou fazer depois de terminar o Vol. 2”, respondeu Gunn a um fã no Twitter.


Guardiões da Galáxia 2 | Saiba quando o primeiro trailer deve sair

Diretor diz que revelação do pai de Peter Quill “não é um spoiler”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 continua as aventuras da equipe conforme eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua recém-formada família unida, enquanto desvendam os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

A sequência de Guardiões da Galáxia tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme